terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ainda Vivo, Ainda Vendo

Peço licença ao Raphael Paixão, pois quando li esta frase dele hoje no facebook, simplesmente amei....tem tudo haver....
É isso mesmo, em todo o tempo e fora de tempo, estamos nos vendendo, ou vendendo nossos produtos e serviços: um contato que fazemos, um agrado que oferecemos, um elogio, ou até uma crítica construtiva ou não, revela quem somos, nossa imagem, nosso perfil.
A todo instante estamos sendo avaliados, profissionalmente ou por quem   está perto da gente, filhos, marido, amigos, sempre tem alguém que está prestando atenção em nossas  atitudes : lembrar de levar a sacola alternativa para fazer as compras, jogar lixo pela janela do carro (credo, não acredito que tem gente que ainda faz isso...), falar mal de alguém que não está presente (temos que nos policiar), reclamar demais, falar demais e até elogiar demais, TUDO TEM QUE TER EQUILÍBRIO (já dizia minha amada mãe), pois se ainda vivo, ainda vendo e temos que prestar atenção em como estamos vendendo nosso peixe!!!

Um grande abraço,

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ALGO MAIS.....

Escovar , pintar, pranchar....
Manicure, pedicure...
Massagem, depilação, sombrancelha....

Este é o dia a dia de um salão de beleza, e no ESTILO E BELEZA não é diferente, em ritmo acelerado e sob a coordenação de Sandra Tercetti e Rejane Casati, a meninas encantam seus clientes com a qualidade de seus serviços.
Mas como a vida é cheia de mudanças (e é este o grande barato da vida!) o ESTILO E BELEZA também mudou sua  infra estrutura, agora com um espaço super confortável  e aconchegante para suas clientes e a realização de um trabalho de treinamento e aperfeiçoamento da sua equipe na área de atendimento a clientes.
Uma equipe receptiva aos novos ares, que  visualiza a importância do atendimento quando se fala em serviços, a importância do trabalho em equipe, do envolvimento, das atitudes pró ativas e acima de tudo de se ter paixão pelo que faz.

Passamos um fim de tarde juntas, onde saí encantada por perceber como tem empresa com alma neste mercado, empresa que deseja mais todos os dias e que com certeza está conseguindo marcar e ampliar o seu espaço ,

Parabéns  e muito sucesso a toda equipe da BELEZA E ESTILO!