ALGO MAIS.....
Escovar , pintar, pranchar....
Manicure, pedicure...
Massagem, depilação, sombrancelha....
Este é o dia a dia de um salão de beleza, e no ESTILO E BELEZA não é diferente, em ritmo acelerado e sob a coordenação de Sandra Tercetti e Rejane Casati, a meninas encantam seus clientes com a qualidade de seus serviços.
Mas como a vida é cheia de mudanças (e é este o grande barato da vida!) o ESTILO E BELEZA também mudou sua infra estrutura, agora com um espaço super confortável e aconchegante para suas clientes e a realização de um trabalho de treinamento e aperfeiçoamento da sua equipe na área de atendimento a clientes.
Uma equipe receptiva aos novos ares, que visualiza a importância do atendimento quando se fala em serviços, a importância do trabalho em equipe, do envolvimento, das atitudes pró ativas e acima de tudo de se ter paixão pelo que faz.
Passamos um fim de tarde juntas, onde saí encantada por perceber como tem empresa com alma neste mercado, empresa que deseja mais todos os dias e que com certeza está conseguindo marcar e ampliar o seu espaço ,
Parabéns e muito sucesso a toda equipe da BELEZA E ESTILO!