ENCONTRO
Nesta caminhada chamada vida, encontramos com pessoas e PESSOAS.
Ahhhh..como o ser humano é diferente.
Pensamentos, ações, personalidade, mas o que mais me atrai são os posicionamentos que cada uma toma ou não toma para si, e aí conhecemos as pessoas, que estão por perto, as pessoas que já estiveram por perto e as pessoas que mesmo ausentes, se tornam muito presentes. (tenho várias dessas na minha vida.)
E caminhando e cantando, vamos aprendendo a valorizar cada uma delas com seus jeitinhos e formas de ver a vida. Vamos nos encontrando e desencontrando, compartilhando os sonhos, os projetos e a vida. Nos abrindo e mostrando a cara, mostrando aquilo que realmente somos.
Quem somos? Nossas ações demonstram isso. A verdade é que somos pessoas subjetivas, que se tornam objetivas através das ações que nos materializam.
Podemos pensar que somos isso ou aquilo, mas enquanto não demonstramos, mesmo que seja para a gente mesmo (pois este negócio de querer mostrar para os outros é um caminho perigoso), fica apenas no estágio do achismo.
Achar é importante, mas ter certeza é o caminho....certeza do que podemos, do que queremos e do que nos é permitido realizar. Vivemos num mundo cheio de oportunidades e nos limitar a subjetividade é escolher um caminho muito estreito e limitado para seres humanos tão cheios de potencialidades.
“Lembre-se sempre que você é mais corajosa do que acredita, mais forte do que aparenta e mais inteligente do que pensa…”Um forte abraço no coração,



