Fique atento!
Sempre ouvi falar muito bem desta marca, que veio para BH em março mas já é bastante forte em São Paulo.
Estava entusiasmada para iniciar as comprinhas das lembranças de Natal e alguns acessórios para dar um clima de renovação neste final de ano em minha casa, afinal renovar é sempre bom.
Ahhh...que experiência dolorosa...fiquei chocada, afinal, em uma loja de 9 mil m² divididos em três pavimentos, com três lofts e 50 ambientes montados, você ter uma sinalização deficiente, dar voltas e mais voltas atrás de uma escada rolante com esteira para descer com carrinho, não encontrar vendedores que lhe orientem, e ainda passar no caixa e não ter uma embalagem de presente....acho que os tempos são outros, né?
Sabe o que eu fiz? Como uma consumidora consciente e que sabe o valor do seu dinheiro, procurei a loja que estava acostumada a comprar que fica há 10 minutos de lá e tem um jeito totalmente diferente de atendimento, pois foi assim que eles conseguiram me fidelizar.
Moral da história: mau atendimento não tem marca, tamanho, ou localização e faz o cliente procurar o concorrente.
Fique atento!
Um grande abraço no coração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário