quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fique atento!

Estava esta semana em uma grande loja de decoração na zona sul de BH.
Sempre ouvi falar muito bem desta marca, que veio para BH em março mas já é bastante forte em São Paulo.

Estava entusiasmada para iniciar as comprinhas das lembranças de Natal e alguns acessórios para dar um clima de renovação neste final de ano em minha casa, afinal renovar é sempre bom.
Ahhh...que experiência dolorosa...fiquei chocada, afinal, em uma loja de  9 mil m² divididos em três pavimentos, com três lofts e 50 ambientes montados, você ter uma sinalização deficiente, dar voltas e mais voltas atrás de uma escada rolante com esteira para descer com carrinho, não encontrar vendedores que lhe orientem, e ainda passar no caixa e não ter uma embalagem de presente....acho que os tempos são outros, né?

Sabe o que eu fiz? Como uma consumidora consciente e que sabe o valor do seu  dinheiro, procurei a loja que estava acostumada a comprar que fica há 10 minutos de lá e tem um jeito totalmente diferente de atendimento, pois foi assim que eles conseguiram me fidelizar.

Moral da história: mau atendimento não tem marca, tamanho, ou localização e faz o cliente procurar o concorrente.

Fique atento!

Um grande abraço no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário