segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alimente-se

Hoje pensei muito em como tenho que aprimorar minha alimentação em 2012, deixar a preguiça de lado, e fazer sucos mais nutritivos (acabo de beber um de laranja, cenoura e beterraba, ótimo!), colocar mais folhas nos meus pratos, ingerir mais fibras e tomar mais água, muita água...o que é um grande desafio, para quem passa uns 2 ou 3 dias sem colocar H2O pura pra dentro (péssimo exemplo).
Mas, enfim, junto com este pensamento veio também, uma vontade avassaladora de alimentar também as idéias, fazer de 2012 um  ano de novas experiências, novos projetos, novas amizades, novos passeios e novas formas de ver a vida. Mas sei que sem alimentar minha mente, nada disso é possível, e aí vem o X (xis) da questão: alimentar a mente trás mudança, traz desejos, traz sonhos, traz necessidades, traz crescimento, traz o novo.
E isso é maravilhoso, aplicar novas formas de se relacionar, de amar, de vender, de motivar, de se vestir, de ser, e estar aberto  para isso requer de nós uma atitude: alimentar.
É isso que quero e desejo pra você, mas tome cuidado com alimentos vencidos, fórmulas mágicas ou com gordura trans, afinal nosso corpo e nossas ações são  reflexos do que temos e somos  por dentro.

Forte abraço no coração,

Nenhum comentário:

Postar um comentário