Bom Humor, determinação e PAIXÃO
É incrível como tudo parece mais leve quando decidimos tomar algumas posições em nossa vida.
Hum.... atenção para esta palavra “parece”, porque os desafios continuam todo dia, se renovando a nossa frente... eles não param de aparecer. Você já contou as estrelas do céu? É mais ou menos por aí...incontáveis...hoje você vence um, amanhã tem mais dois...e assim por diante.
Existe uma verdade: empresa pequena tem problema de empresa pequena, empresa grande tem problema de empresa grande, gente com pouco dinheiro tem problema de gente com pouco dinheiro, gente rica, tem problema de rico, gente estagnada tem problema, gente ambiciosa tem problema, mas, ahhhh, como é bom aprendermos a nos posicionarmos diante dos mesmos, e é este posicionamento que faz a diferença.
Estou finalizando um projeto que vai sair do forno daqui a pouquinho direcionado às mulheres, e um dos tópicos que exemplifico é sobre o stress, e como este sentimento permeia, mulheres de todas as classes sociais, quando se fala em busca de equilíbrio entre família e trabalho, atingindo a assalariada doméstica à executiva de uma multinacional e somente a forma de posicionamento pode fazer a diferença.
E para isso precisamos encontrar os motivos da nossa vida, enxergar as situações com mais bom humor e menos " reclamaclama" (é isso mesmo), determinar nossos objetivos, seguir em frente e conseguir exalar PAIXAO pelo que fazemos.
Somente realizando esta mudança em nós, poderemos aumentar nossas chances de sermos vitoriosos nos desafios da vida.E aí, topa mais este desafio?
Forte abraço no coração,
Nenhum comentário:
Postar um comentário