FALTA EXPEDIENTE!
Como diria a minha avó: está faltando expediente! Falta de expediente significa um monte de coisas: - falta ambição - falta de coragem - falta de amor ao trabalho - falta de prazer em trabalhar - falta de disciplina - falta de otimismo - falta de praticidade - falta de iniciativa - falta de compromisso - falta de visão - falta de preparo - falta de profissionalismo - falta de querer - falta de senso de oportunidade - falta de vontade de ganhar dinheiro - falta de vontade de crescer na vida - falta de imaginação - falta de criatividade - falta de inovação - falta de um modelo mental diferente - falta de jogo de cintura - falta de flexibilidade - falta de comemoração pela vitória - falta de sinergia - falta de ideia enfim....falta quase tudo! Quando minha avó percebe que tem que falar 3 vezes a mesma coisa para a mesma pessoa, ela diz: “como falta expediente para essa pessoa”. Portanto, TENHA EXPEDIENTE e faça a vida andar!
(Texto do meu colega e admirável palestrante William Caldas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário