terça-feira, 21 de junho de 2011

Lentes Positivas

Procure enxergar coisas com lentes positivas. O fato de existir tanta gente pensando e agindo com mediocridade, mostra que nesta esfera a concorrência é muito grande.
Mas para aqueles que transcendem e procuram maximizar seus potenciais, existe muito espaço sobrando.

Você tem muito mais valor do que pensa. Pense de modo positivo, realmente como é o potencial que está dentro de você. Não dê moleza para as crises e circunstâncias que existem ao seu redor. Saia do meio da roda dos fracassados, nunca mais se auto-deprecie. Determine que você vai renovar a sua mente e experimente uma transformação radical em sua vida.

Agora, é tempo de você despertar. O apóstolo Paulo escreveu: “Desperta, tu que dormes, levanta-te de entre os mortos e Cristo te iluminará”. Desenvolva suas habilidades, aproveite suas oportunidades, estude, leia, participe de encontros, cursos, reciclagens, atualize-se, não seja contado com os dinossauros, mude sua expectativa, deseje ardentemente ser um vencedor.

(fonte: clube da vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário