quarta-feira, 29 de junho de 2011

SEMPRE É TEMPO
Este ano um dos meus desafios é aprender inglês...ufa depois de um tempão resolvi despertar e vencer este bloqueio que tenho certeza que foi criado por uma pessoa muito especial: EU MESMA.
Tem quatro meses de intensivo e pra falar a verdade tenho lutado para não perder o pique e seguir em frente, mas hoje foi um dia chave, eu simplesmente amei a aula, foi muito boa, eu participei ativamente e o melhor consegui excelentes resultados e não queria parar de falar mais ingles é claro!....aí me peguei pensando na vida...ohhhh...vida....cheia de desafios, mas quando a gente passa a enfrentá-los de frente a sensação de prazer é muito grande e você se pergunta porque não fiz isto antes?
Mas nunca é tarde, hoje lendo este texto talvez seja o dia, de você tirar da gaveta  aquele projeto adormecido, aquele sonho rascunhado, aquele desejo “ que disseram que era maluco” , mas que é seu, só seu e ir em frente..
Chega de bloqueios criados por nós mesmos, vamos experimentar ousar, afinal sempre é tempo!
Abraços,
Ana Paula Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário