terça-feira, 16 de agosto de 2011


   Eu decido ir a luta

Quando a gente era pequena sempre tinha a mania de fazer uni-duni- te com os coleguinhas, e aí era por sorte você achar a mão cheia ou a mão vazia.

A gente vai crescendo e vai aprendendo que o melhor que tem é nosso poder de escolha, mesmo sabendo que o cheio e o vazio, ainda cercam o ser humano.

Por isso decida ter um mês de agosto cheio de boas vendas, bons relacionamentos, boa comida, bons passeios, boas conversas, boa saúde e boas risadas e decida-se a ter um mês de agosto vazio de frustração, desânimo,  fofoca, tristeza, mesquinharia, inveja e murmuração.

Se o ditado popular diz que agosto é mês de desgosto, eu prefiro dizer que é mês de ir a luta, e conquistar seu espaço, realizar seus projetos e renovar seus sonhos.

Pois a vida vai passando e brincar de uni-duni-te pode nos fazer perder muita coisa boa que ela nos ofereçe.

Forte abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário