CHECKLIST
Acredito que também foi, ou não, não sei.. porque muitas das vezes não paramos para avaliar....esta é a questão...as coisas boas vão acontecendo e vamos levando, as coisas “ não tão boas” vão acontecendo e vamos levando também...mesmo que não tão realizados...mas fazer o que?
FAZER O QUE? Hora de parar, avaliar, redefinir e seguir em frente....Estava em uma livraria este final de semana com minha filha e vi um livro sobre CHECKLIST, Como fazer as coisas bem feitas (Atul Gawande- Editora Sextante), e me veio logo a cabeça, vou ler este livro deve ter dicas muito interesses para aplicação nas empresas....ahhhhh...as empresas...sujeito muito importante...
Mas será que a gente não deveria aplicar um checklist na nossa vida primeiro? E o resultado será com certeza visualizado nas empresas que atuamos.
Onde estamos? O que está certo? O que está errado? O que não pode faltar? O que eu esqueci este mês? E assim por diante, e aí vamos aprimorando a coisa mais importante do mundo : A NOSSA VIDA.
Daqui há um dia vamos começar um novo mês, te lanço o desafio de fazer um checklist do seu mês de agosto, pare 30 minutos (nada mais nada menos, para o tempo não ser uma desculpa), e pense como em setembro você pode ser uma pessoa mais equilibrada, dinâmica, positiva, organizada, realizada, saudável enfim uma pessoa mais FELIZ.
Forte abraço,

Oi Ana! Adorei seu blog e é claro a super dica .
ResponderExcluirBjo gde . Veruska Morelli