Mudança e transformação
Escutei no programa de rádio semana passada o professor Rogério Tobias falar sobre a diferença entre mudança e transformação.
Achei muito interessante pois muitas vezes utilizamos estes termos de forma semelhante, sendo que um nos leva ao outro.As mudanças são ações pontuais: sejam elas a curto, médio ou longo prazo e que nos levam a uma grande transformação.
As palestras e workshops são geradores de mudanças pontuais em muitas pessoas que se abrem para refletir sobre seus posicionamentos e atitudes, e a continuidade deste trabalho e valorização dos mesmos pelos participantes geram em nós grandes transformações , nos tornando pessoas melhores com o tempo.
A grande vitória é estarmos abertos para experimentar as mudanças e seus resultados em nós, em nossa família, em nosso trabalho, e quando estamos dispostos a isso, a monotonia não tem vez e estamos sempre certos de estar buscando e é isso que importa, estacionar jamais, ir em frente sempre!
Forte abraço no coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário