segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O QUE TE MOTIVA?

Quando passo esta propaganda da Heineken em minhas palestras, a turma fica super agitada, pois é gritante como são diferentes  as causas  que movem nossas emoções...e mesmo assim ainda tem gente se comunicando igual com todo mundo.
Espero que curtam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário